Chat de Suporte
Converse em tempo real com nossa equipe de suporte.
Sobre o Chat de Suporte
O chat de suporte é o canal mais rápido para resolver suas dúvidas e problemas. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo em tempo real.
Resposta Rápida
Tempo médio de resposta de 2 minutos
Assistente IA
Bot inteligente para dúvidas comuns 24/7
Atendentes Humanos
Para casos complexos, fale com um especialista
Horário de Atendimento
| Tipo de Atendimento | Horário | Disponibilidade |
|---|---|---|
| Bot IA | 24 horas | Sempre disponível |
| Atendentes | 09:00 - 18:00 | Segunda a Sexta |
| Suporte Prioritário | 09:00 - 21:00 | Planos Premium |
Como usar o chat
Clique no ícone do chat
Você verá um ícone de chat no canto inferior direito da tela em todas as páginas.
Descreva sua dúvida
Digite sua pergunta ou problema. O bot tentará ajudá-lo com respostas automáticas.
Escale se necessário
Se o bot não resolver, clique em "Falar com atendente" para ser direcionado a um humano.
Acompanhe a conversa
Você receberá notificações de novas mensagens. O histórico fica salvo na sua conta.
Dicas para um atendimento eficiente
Faça
- Descreva o problema com detalhes
- Informe códigos de reserva se aplicável
- Envie prints de erros
- Seja específico na sua dúvida
Evite
- Mensagens vagas como "não funciona"
- Abrir múltiplos chats para o mesmo assunto
- Compartilhar senhas no chat
- Linguagem ofensiva
Perguntas frequentes
Sim. Se você estiver logado, todo o histórico fica disponível na seção "Minhas Conversas". Conversas de visitantes não logados são perdidas ao fechar o navegador.
Sim. Você pode enviar imagens (JPG, PNG) e documentos (PDF) de até 5MB. Isso ajuda a ilustrar seu problema.
Sim. Ao finalizar a conversa, você pode dar uma nota de 1 a 5 estrelas e deixar um comentário. Seu feedback nos ajuda a melhorar!
Iniciar Chat
Fale agora com nossa equipe de suporte.
Outros canais
Artigos relacionados
Status atual
Chat disponível - Tempo médio de espera: 2 min